Inscrições

Convidamos todos(as) a participarem dos eventos XXIII SIMPÓSIO NACIONAL DE BIOPROCESSOS – SINAFERM, XIV SEMINÁRIO DE HIDRÓLISE ENZIMÁTICA DE BIOMASSAS – SHEB e XIV SEMINÁRIO BRASILEIRO DE TECNOLOGIA ENZIMÁTICA – ENZITEC que ocorrerão entre os dias 28 e 31 de agosto de 2022 no formato presencial. Sintam-se, desde já, bem-vindos/as para o evento em toda a sua programação, bem como para as diversas atividades preparatórias que ocorrerão até a data do evento. A participação no evento presencial está condicionada à realização de inscrição a partir do preenchimento de um formulário e do pagamento da respectiva taxa de inscrição. Lembramos que alguns trabalhos serão selecionados para apresentação oral, no formato tradicional (até 15 minutos) ou como flash presentation (até 5 minutos).

Na inscrição do evento está incluso:

  • Participação nos três eventos (SINAFERM / SHEB / ENZITEC);
  • Acesso digital aos trabalhos completos;
  • Programação oficial do evento;
  • Certificado de participação e apresentação de trabalho no evento;
  • Publicação dos trabalhos aprovados nos anais, em formato digital, do evento;
  • Coquetel de abertura e coffee-break.

*Tabela com os valores (em reais) e datas para a inscrição:

CategoriasAté 31/03Até 29/06Até 01/08Após 01/08
Estudantes de GraduaçãoR$ 300R$ 400R$ 500R$ 600
Estudantes de Pós-GraduaçãoR$ 700R$ 800R$ 900R$ 1.000
Pós-DoutorandosR$ 800R$ 900R$ 1.050R$ 1.250
Professores e PesquisadoresR$ 1.000R$ 1.150R$ 1.300R$ 1.500
ProfissionaisR$ 1.200R$ 1.400R$ 1.600R$ 1.900
Acompanhante sem hospedagem no hotelR$ 500R$ 500R$ 500R$ 500
Acompanhante com hospedagem no hotelR$ 100R$ 100R$ 100R$ 100
Day UseR$ 500R$ 500R$ 500R$ 500

* Associados da ABEQ com a anuidade de 2022 paga terão 10% de desconto.
* Cada Inscrição terá direito a submissão de 02 trabalhos.
* Estudantes de Graduação e Pós-Graduação deverão anexar atestado de matrícula
* Pós-doutorandos deverão anexar declaração do Programa de Pós-graduação ou do supervisor responsável constando o vínculo.
*Categoria acompanhante: Categoria destinada a pessoas que irão  acompanhar algum inscrito no evento, mas sem a emissão de certificado ou qualquer outro benefício. Para comprovar a categoria escolhida, além das informações básicas geralmente solicitadas, o acompanhante precisará indicar qual inscrito no evento vai acompanhar e, caso realize a estadia no hotel, precisará incluir o documento que comprove a reserva no Hotel Atlântico Búzios Convention para ser validado pelo evento.
*Categoria Day Use: Ao se inscrever nesse categoria, será possível ter acesso a 1(um) dia no evento e desfrutar do coffee-break.

INSTRUÇÕES PARA INSCRIÇÃO

O congressista deverá preencher o formulário de inscrição que se encontra no final da página.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A inscrição é feita EXCLUSIVAMENTE por este site através do sistema Galoá de inscrições on-line.

No Formulário de inscrição (cadastro) o congressista deverá informar um e-mail atualizado, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas ao congressista através dele.

O CPF ou nº do passaporte (para estrangeiros) é um campo de identificação do congressista. O seu preenchimento é obrigatório no formulário de inscrição.

O login e a senha são pessoais e intransferíveis, e não devem ser compartilhados. A organização se reserva o direito de cancelar o acesso, caso comprove o uso indevido, ou dois ou mais acessos simultâneos. Caso suspeite que alguém esteja utilizando indevidamente o seu login e senha, entre em contato imediatamente com a organização.

Autores-apresentadores deverão pagar a inscrição até 20 de junho para que seus trabalhos aceitos sejam incluídos no programa e nos anais do evento. Cada taxa de inscrição permite a apresentação de, no máximo, 2 (dois) trabalhos, em quaisquer categorias.

Política de Cancelamento e de Reembolso

Somente serão aceitas devoluções solicitadas com antecedência de 30 dias da data do evento as quais deverão ser enviadas para o email sinaferm2022@eq.ufrj.br  com o título Solicitação de Cancelamento e reembolso. As devoluções só serão efetivadas 10 dias após o evento, reembolsando 50% do valor pago da inscrição.

Formas de Pagamento

As inscrições devem ser pagas diretamente na plataforma por boleto bancário ou cartão de crédito.